.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE e Sala do Empreendedor promovem oficina de gestão financeira durante a Semana do MEI

MEI


SEBRAE e Sala do Empreendedor promovem oficina de gestão financeira durante a Semana do MEI

O Sebrae, em parceria com a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Rio Bom, realizará uma imperdível oficina de gestão financeira durante a Semana do MEI (Microempreendedor Individual). O evento, que tem como objetivo desenvolver uma visão ampliada sobre a gestão financeira dos negócios e impulsionar os lucros, ocorrerá no dia 26 de maio, às 19h00, no Centro Social de Rio Bom, localizado na Rua Airton Senna da Silva, 272.

A oficina visa proporcionar aos participantes conhecimentos fundamentais para aprimorar a gestão financeira de seus empreendimentos, abordando temas como controle de receitas e despesas, formação de preço de venda, fluxo de caixa e ferramentas de controle financeiro. Serão apresentadas estratégias práticas e eficientes que contribuirão para o crescimento sustentável dos negócios, permitindo aos empreendedores tomar decisões mais assertivas e maximizar os resultados.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição com Lucas, pelo telefone 43 998428613. As vagas são limitadas, por isso é importante garantir a inscrição o quanto antes. A participação na oficina é gratuita e destinada exclusivamente aos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Rio Bom.

A Semana do MEI é uma iniciativa que visa oferecer capacitação e suporte aos empreendedores individuais, contribuindo para o desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios no município. Durante toda a semana, serão promovidas diversas atividades, incluindo palestras, oficinas e orientações especializadas, abordando temas relevantes para o crescimento e aprimoramento dos MEIs.

A realização da oficina de gestão financeira é mais uma oportunidade para os empreendedores ampliarem seus conhecimentos e adquirirem habilidades essenciais para a gestão eficiente de seus negócios. O Sebrae e a Sala do Empreendedor reforçam o compromisso em fornecer suporte e capacitação de qualidade, auxiliando os empreendedores de Rio Bom a superarem desafios e alcançarem o sucesso em seus empreendimentos.

Para mais informações sobre a Semana do MEI e outras atividades de apoio ao empreendedorismo em Rio Bom, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone 43 998428613.

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.