Administração - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Rio Bom conclui reforma da Biblioteca e anuncia criação de museu

Reforma da Biblioteca e anuncia criação de museu

Rio Bom conclui reforma da Biblioteca e anuncia criação de museu

A prefeitura de Rio Bom já concluiu as obras de reforma na Biblioteca Cidadã e anunciou que em breve o local vai contar com um espaço dedicado à história do Município.

Para o prefeito Moisés José de Andrade, investir em cultura e educação é primordial para o futuro do Município.

"Por amor a Rio Bom, seguimos trabalhando por todos os setores necessários para o desenvolvimento do nosso município. A reforma da biblioteca mostra o quanto a nossa gestão sabe que Educação não é apenas ter escola, creche e CEMEI. Continuamos trabalhando. Tem muito mais novidade vindo por aí", salienta.

De acordo com Moisés de Andrade, agora a biblioteca também contará com um museu onde o acervo registra a memória de Rio Bom.

"Teremos agora um museu, para resgatar e preservar a nossa história. Já estamos preparando tudo e em breve estaremos inaugurando. Vai ser um espaço muito interessante, onde poderemos conhecer toda a história da nossa terra e os mais jovens poderão conhecer aqueles que nos antecederam. Nossa preocupação é que as pessoas da nossa cidade jamais percam suas raízes", finaliza.