Saúde - Sábado, 05 de Agosto de 2023

Secretário reúne equipe para definir ações na Saúde

Secretário reúne equipe para definir ações na Saúde

A Autarquia Municipal de Saúde, através do seu titular José Benedito de Andrade, reuniu a equipe técnica para discutir ações no Município.

Em pauta, foi tratado sobretudo a campanha do Agosto Azul, que visa conscientizar os homens sobre a saúde e os bons hábitos.

"A cada dois meses reunimos a equipe para definir nossas estratégias de ação. Seguimos trabalhando pela humanização da nossa Saúde, conforme o plano de governo do prefeito Moises", salienta o secretário.

Ao longo da reunião, também foi feito um balanço das ações realizadas até aqui, além de um planejamento para os próximos meses.

"Temos profissionais de saúde do mais alto nível de excelência. O prefeito Moisés de Andrade sempre ressalta o quanto nossos profissionais são diferenciados. Seguiremos trabalhando para que Rio Bom tenha uma Saúde que atenda com excelência todas as pessoas", finaliza.