.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom voltará a contar com destacamento da Polícia Militar

Segurança


Rio Bom voltará a contar com destacamento da Polícia Militar

Em solenidade oficial, o tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira assumiu, na manhã desta quinta-feira (31), o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Apucarana. Ele substitui o tenente-coronel Marcos José Facio, que deixa a função após 2 anos e meio e vai para a reserva remunerada.

O prefeito de Rio Bom, Moisés José de Andrade, acompanhou a cerimônia e anunciou o cumprimento de mais um compromisso com a população.

“O tenente-coronel Facio fez o excelente trabalho e ao entregar o cargo hoje, aproveitamos para anunciar que a partir do dia 20 de Setembro, Rio Bom voltará a contar com um destacamento próprio da Polícia Militar, com efetivo sempre presente em nosso município”, conta.

Atualmente, o comando da PM que atende Rio Bom está centralizado em Marilândia do Sul . A partir de 20 de setembro, os municípios voltarão a ter, cada um, seu próprio destacamento local.

A Polícia Militar está finalizando a formação de mais uma Escola de Soldados, e a partir desse novo efetivo serão restaurados os destacamentos, como o de Rio Bom.

“Temos que agradecer primeiramente a Deus por mais essa conquista, também ao governador Ratinho, que foi sensível à nossa causa e está formando esses novos policiais. Isso vai ajudar muito na segurança do nosso município e de toda nossa comunidade”, pontua.

NOVO COMANDANTE

O tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho do tenente-coronel Facio.

“Estamos assumindo um batalhão com ótimos índices e conquistas que vieram através do tenente-coronel Facio, e daremos seguimento neste trabalho com a Polícia Militar cada vez mais cumprindo o seu papel efetivo com a população”, finaliza.

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.