Administração - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Secretário anuncia linhas de crédito da Fomento Paraná em Rio Bom

Fomento Paraná

Secretário anuncia linhas de crédito da Fomento Paraná em Rio Bom

O Secretário de Indústria e Comércio e agente de crédito, José Carlos de Paula, deu uma entrevista nesta última segunda-feira, 09, no programa “Hora da Viola”, na Rádio Rio Bom, com o radialista que também é vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino,  José explanou sobre sobre o microcrédito e a parceria entre a Fomento Paraná e a Prefeitura de Rio Bom, que existe há mais de 20 anos, e traz novidades com as melhores taxas e prazos de carência para impulsionar micro empresas em todo território paranaense, principalmente para o município.

“É um orgulho imenso poder fazer parte da equipe de colaboradores da fomento, e ajudar cada dia mais empresas a se expandirem, agregando valor à comunidade e desenvolvendo o território local” enfatizou o secretário.

A Fomento Paraná disponibiliza linhas de créditos com prazo de pagamento de 36 parcelas, com o diferencial no prazo de carência, o empreendedor pode solicitar seu crédito e começar a pagar, após 3 meses, o que facilita o capital de giro.

Para maiores informações, procure a prefeitura municipal de Rio Bom, na Avenida Curitiba, 65, centro –Rio Bom – PR, ou ligue: (43) 3468-1123