.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Administração - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretário anuncia linhas de crédito da Fomento Paraná em Rio Bom

Fomento Paraná


Secretário anuncia linhas de crédito da Fomento Paraná em Rio Bom

O Secretário de Indústria e Comércio e agente de crédito, José Carlos de Paula, deu uma entrevista nesta última segunda-feira, 09, no programa “Hora da Viola”, na Rádio Rio Bom, com o radialista que também é vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino,  José explanou sobre sobre o microcrédito e a parceria entre a Fomento Paraná e a Prefeitura de Rio Bom, que existe há mais de 20 anos, e traz novidades com as melhores taxas e prazos de carência para impulsionar micro empresas em todo território paranaense, principalmente para o município.

“É um orgulho imenso poder fazer parte da equipe de colaboradores da fomento, e ajudar cada dia mais empresas a se expandirem, agregando valor à comunidade e desenvolvendo o território local” enfatizou o secretário.

A Fomento Paraná disponibiliza linhas de créditos com prazo de pagamento de 36 parcelas, com o diferencial no prazo de carência, o empreendedor pode solicitar seu crédito e começar a pagar, após 3 meses, o que facilita o capital de giro.

Para maiores informações, procure a prefeitura municipal de Rio Bom, na Avenida Curitiba, 65, centro –Rio Bom – PR, ou ligue: (43) 3468-1123
 

231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.