Administração - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Rio Bom divulga linhas de crédito e orienta empresários acerca da Fomento Paraná

Fomento Paraná

A Prefeitura Municipal de Rio Bom e a Fomento Paraná realizaram na manhã desta segunda-feira (30) uma ação chamada Comunicação e Divulgação sobre os serviços da Fomento Paraná.

A reunião foi realizada entre a equipe do quadro de servidores públicos municipais de Rio Bom e o agente de crédito Lucas Cotting.

De acordo com Lucas Cotting, o objetivo da ação é explanar acerca dos serviços da Fomento Paraná.

“O objetivo é divulgar as ações do banco de Fomento Paraná e orientar a melhor forma de usar esse crédito” , salienta.

Cotting também destaca a importância de uma parceria como esta para o município.

“É uma parceria muito grande, entre a Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Rio Bom e a Fomento Paraná, que vem rendendo frutos”, ressalta Lucas Cotting, que também frisou que o crédito liberado possui condições de até 36 parcelas para pagamento, além de prazo de carência e taxas acessíveis.

Para o prefeito Moisés José de Andrade, é mais uma ação que coloca Rio Bom no rumo certo.

“Buscar as melhores condições para os nossos empreendedores é pensar no presente e no futuro de Rio Bom. Por isso, somos muito gratos ao governador Ratinho Jr, que não mede esforços para atender às demandas de Rio Bom”, finaliza