Administração - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Rio Bom conquista mais de 2 milhões para asfalto e conservação de minas

Rio Bom conquista mais de 2 milhões para asfalto e conservação de minas

O Município de Rio Bom conquistou mais de R$ 2 milhões para obras. Os recursos foram anunciados pelo Deputado Arilson Chiorato (PT) durante reunião no distrito de Santo Antônio do Palmital.

“Estamos muito felizes com esse recurso que foi liberado pela Itaipu Binacional e o deputado que é do PT, ligado ao governo federal veio anunciar no distrito e parabenizar o povo do distrito, o povo do Rio Bom, o trabalho que fizemos”, destaca o prefeito Moisés José de Andrade.

RECURSOS

São R$ 2,011 milhões para a implantação do asfalto na estrada que liga ao distrito de Santo Antônio do Palmital, que acaba de ser municipalizada para que se possa realizar um antigo sonho da população.

Rio Bom também conquistou mais R$ 15 mil reais para conservação e manutenção e proteção de minas que é um projeto ambiental.

O deputado Arilson esteve presente no anúncio e explicou como funcionará a execução das obras. “O projeto enviado foi aprovado e, me breve, o município poderá abrir o processo licitatório. Serão R$ 2 milhões liberados para asfalto em TST, o que será suficiente para pavimentar quase 5 km”, comentou.