Administração - Sábado, 27 de Abril de 2024

Concurso Rainha da Festa, Shows e Grande Público Marcam o 1º Dia de Festa do Aniversário de Rio Bom

60 anos de Rio Bom

No dia 26 de abril a cidade de Rio Bom viveu uma noite de celebração e emoção, marcando o início das festividades em comemoração aos seus 60 anos de emancipação política. Sob os holofotes da prefeitura municipal, o evento inaugural foi repleto de momentos memoráveis, incluindo concursos, shows musicais e a presença de autoridades e personalidades locais.

O ponto alto da noite foi o concurso da Rainha da Festa e Garota Pop, que contou com votação presencial e on-line. Entre as competidoras, Kaylla Beatriz conquistou o coração do público e foi aclamada como a grande vencedora do concurso Garota Pop. Emocionada, ela expressou sua gratidão pelos votos recebidos, demonstrando sua surpresa e felicidade com o resultado.

“Estou muito feliz com o resultado. Eu não esperava. Estou surpresa e muito agradecida por todos os votos que recebi”, disse Kaylla Beatriz.

Natany Carolini e Heloa Vitória também foram reconhecidas como Primeira e Segunda Princesas, respectivamente, e compartilharam sua alegria e agradecimentos. “Esta é a primeira vez que participo do concurso. Estou muito feliz. Parabéns a todos da organização”, parabenizou Natany. “Sentimento incrível. Só de saber que a minha família estava ali toda torcendo por mim. Estou muito agradecida. Foi uma grande surpresa”, comentou Heloa.

Além disso, o título de Rainha da Festa foi conferido a Raquely Priscila, que não conteve a emoção ao receber a honraria, agradecendo aos jurados, a sua família, aos apoiadores e à administração municipal pelo apoio. “O sentimento é único, não tem explicação. Todas as meninas estavam lindas. Agradeço aos jurados, a minha família, a todos os apoiadores e à prefeitura de Rio Bom”, agradece ela.

Após os concursos, a multidão foi presenteada com performances musicais que agitaram a noite. A cantora Kiryan Dias encantou o público com seu repertório sertanejo, seguida pela dupla Brenno & Matheus, que não deixou ninguém parado com seus sucessos. O encerramento da primeira noite de festa ficou por conta do DJ Poollak, que fez todos dançarem na praça central.

Estiveram presentes no primeiro dia de festa o prefeito Moisés de Andrade, o vice-prefeito Anízio Marcelino, vereadores municipais, rainha da festa, princesas e garota pop de 2023, secretário de educação de Rio Bom, Cláudio Salomão, vereadora de Apucarana Jossuela Pinheiro, Kelly Cristina de Farias Wicthoff, primeira-dama de Mauá da Serra, entre outras personalidades, incluindo demais secretários municipais, diretores de escolas e membros da comunidade.