Saúde - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

População ganha Pista de Caminhada

A Prefeitura Municipal presenteou a população com uma bela pista de caminhada. São 1.832,40m² metros de pista, que ligam o complexo esportivo Amante Felipetto às margens do Lago Beija-Flor. O trajeto contempla, ainda, assentos e iluminação integral, possibilitando a caminhada também à noite e dando mais segurança aos “runners”.

Com investimento de R$ 282.335,63, via emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza (MDB), o empreendimento atende à alta demanda da população por um espaço adequado para caminhadas, entre outras práticas de exercícios físicos, e visa promover maior qualidade de vida aos riobonenses.

De acordo com o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB), essa era uma obra necessária para os atletas. “Graças aos nossos programas de promoção de saúde, a qualidade de vida das pessoas está aumentando. A pista de caminhada é mais um investimento nosso para o município, na busca pela saúde e o lazer dos munícipes”, salientou o prefeito.

O representante comercial, Ademario Mendes de Souza, que saiu de Pernambuco e escolheu Rio Bom para viver, aprovou o investimento. “Ficou excelente. Muito bem-feita, pintada, iluminada e adequada para as nossas caminhadas. Parabéns à administração”, disse Mendes.

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em Comunicação