Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

Corredora de Rio Bom se destaca em competição em Rancharia

Foi realizada no dia 05 de dezembro a Corrida: Balneário Rancharia Run – Super 5k, na cidade de Rancharia, Paraná. A atleta Rosângela Rosa Benedito ficou com o 2º Lugar na categoria 40 a 44 anos feminino, a Prefeitura de Rio Bom, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo cedeu o ônibus para o transporte, veículo este que foi reformado recentemente para estes fins, incentivando e apoiando os rio-bonenses para a prática de esportes.

“Estou muito feliz, pois à tempos que nossos moradores precisavam deste tipo de incentivo, e não para por aí, em breve teremos mais novidades” Enfatiza o prefeito Moisés Andrade
O Secretário de Esporte, Deivis Lennon Pereira explica que é necessário que os esportistas façam uma inscrição prévia da modalidade de Esportes que pratica para o município fazer um cadastro e planejamento para futuros atendimentos, para maiores informações ligue para o fone: (43) 3468-1123.

Fonte: ,Prefeitura de Rio Bom