Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
35º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu
A jovem atleta Maybi Gabrielly da Silva mostrou mais uma vez sua força no 35º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, realizado em Brasília. Representando Rio Bom e o Paraná, ela conquistou ouro na apresentação com espada e prata na categoria mãos livres, resultados que reforçam seu talento e dedicação ao esporte.
Maybi, conquista o penta campeonato brasileiro , e segue construindo uma trajetória brilhante no Kung Fu Wushu. Sua performance impecável demonstra técnica, concentração e paixão pelo que faz.
A participação da atleta contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bom, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e da Escola Chen Taí Chi Apucarana/Rio Bom, parceiros fundamentais no incentivo ao esporte e na formação de novos talentos.
Maybi segue elevando o nome de Rio Bom e do Paraná no cenário nacional, inspirando crianças, jovens e futuros atletas.
Parabéns, Maybi! Seu esforço e dedicação são motivo de orgulho para todos nós!
.jpeg)
.jpeg)

.
.
.
R$ 18,34
.
.