Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Rio Bom, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (43) 3468-1123

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Segu
26/09
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuva
Máx 28 °C
Min 24 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0

Conheça o Prefeito e o Vice

Moisés José de Andrade


Prefeito(a): Moisés José de Andrade

PSD

E-mail:gabineteprefeito@riobom.pr.gov.br


PALAVRA DO(A) PREFEITO(A)

Nascido e criado no município de Rio Bom, Moisés José de Andrade é o nosso atual prefeito. Tem 4 filhas, é formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar, antiga (Fecea) e MBA em Contabilidade Pública, pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina-PR (Inesul).

Já foi bancário, comerciante, agricultor, empresário, gerente regional da Cohapar, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná, coordenador regional da Casa Civil e prefeito de Rio Bom por 3 mandatos cumpridos (2001-2004; 2005-2008; 2013-2016); está cumprindo o 4º (2021-2024).

Para que você pudesse conhecer melhor o prefeito, fizemos uma pequena entrevista:


1) Por que o sr. quis ser prefeito?

Senti-me na responsabilidade de ajudar minha comunidade. Sempre tive espírito de servir. Gosto e amo o que faço. Meu slogan é “Por Amor a Rio Bom”. Vem de pai para filho!

2) Qual a sua expectativa para essa gestão?

A expectativa é ótima! Estou super motivado e tenho a certeza que, junto com todo o funcionalismo público municipal e o meu vice, cumpriremos todos os nossos compromissos do plano de governo.

3) Quem é o Moisés, pessoalmente e profissionalmente?

Moisés tem um coração enorme, é educado, decidido e destemido. Não corre dos desafios e, quanto maiores eles são, mais fico motivado!

Profissionalmente, sinto-me realizado. Sou formado em Ciências Contábeis, sou comerciante, empresário e político. Sempre me dediquei, de corpo e alma, em tudo o que faço!


Anizio Marcelino Dos Santos

Vice: Anizio Marcelino Dos Santos

PTB

E-mail:aniziomarcelino@hotmail.com


PALAVRA DO(A) VICE-PREFEITO(A)

Anizio Marcelino dos Santos é riobonense, tem 63 anos, é casado com a professora Elizabeth Cotting, tem 2 filhos e um casal de netos. Durante 20 anos, foi bancário do extinto banco Banestado, na agência instalada em Rio Bom. Entre 2005 e 2016, atuou como funcionário público na Prefeitura Municipal de nosso município, como Administração e Finanças e Secretário de Planejamento.

Hoje, é o nosso atual vice-prefeito e Secretário de Finanças. Conheça um pouco mais quem é o Anizio e o que ele tem para contribuir para o desenvolvimento de nosso município:


1) Quem é o Anizio, pessoalmente e profissionalmente?

Anízio é um cidadão extremamente municipalista! Defende sempre os interesses de nosso povo e da nossa comunidade. Está sempre envolvido em projetos da comunidade, seja em eventos culturais, festividades religiosas e tradicionais, procurando sempre dar a sua parcela de contribuição.

2) Por que o sr. quis ser vice-prefeito?

Como filho dessa terra, penso que posso contribuir e ajudar a melhorar o desenvolvimento de nosso município, contribuir na busca de novas alternativas de emprego e renda, principalmente aqueles que mais necessitam do poder público e aqueles que buscam alternativas de rendas fora de nosso município e para as futuras gerações. Além do mais, a nossa cidade é um lugar de um povo muito hospitaleiro, composta por pessoas voltadas ao trabalho e dotadas de uma simplicidade a toda prova. Eles merecem o nosso melhor!

3) Qual a sua expectativa para essa gestão?

Nosso município parou no tempo! Nossa gente precisa de uma injeção de ânimo para a busca de novas oportunidades. Precisamos incentivar a volta das pequenas e médias empresas, que são um pulmão na oferta de oportunidades de trabalho e que ajudam a segurar o jovem e as pessoas, de modo geral, em nossa cidade. Empresas essas que, por falta de apoio, foram embora ou deixaram de existir. Parte da nossa população mais carente precisa e anseia por mais moradias dignasse que atendam às suas necessidades básicas. O setor agrícola está necessitando de mais apoio do setor público, principalmente na diversificação de culturas, entre tantas outras necessidades. A minha expectativa é que tudo isso possa se concretizar!




ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 18,34

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 26/09/2022 14:33:37

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.