Administração - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

Prefeitura entrega recape asfáltico no bairro Pôr-do-Sol

A Prefeitura Municipal deu cara nova às ruas Beija-flor, Pavão e João de Barro do Residencial Pôr-do-Sol, após receberem recape asfáltico em CBUQ sobre as pedras irregulares que formavam as vias. A obra foi realizada pela empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, vencedora do processo licitatório nº 043/2020, com investimentos na ordem de aproximadamente R$ 124 mil de recursos próprios do município.

“Refizemos uma parte dessas ruas pois estavam totalmente intransitáveis, cheias de erosões, buracos entre outros revezes. Aquela região precisava e merecia transitar em uma via de qualidade”, disse o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PSB).

Texto: Fabrício Evaristo, técnico em comunicação