.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Educação - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Carmela Dutra promove gincana da Família

Escola Carmela Dutra promove gincana da Família


Comunicação

 ,

Na noite dessa quinta-feira (5), a Escola Municipal do Campo Carmela Dutra, do distrito de Santo Antônio do Palmital, promoveu a 1ª Gincana “Família na Escola”. Com atividades esportivas e recreativas, o evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre pais, alunos e funcionários da instituição.

 ,

“O principal intuito dessa gincana foi trazer a família dos alunos para o ambiente escolar, a fim de promover uma integração social e momentos de lazer para a comunidade”, explica professor Gilmar, quem idealizou o evento.

 ,

Para o açougueiro Guilherme Darodda, foi um momento ímpar. “Foi uma noite muito prazerosa. Nós nos divertimos muito e, ainda partilharmos uma comida muito gostosa. Espero que esse evento se repita”, agradece.

 ,

Para o presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB), Gieverson Jose Rodrigues, foi uma ótima iniciativa, pois incentiva a comunidade a praticar esportes e a se socializarem.

 ,

O evento foi realizado com o apoio da AME-RB, da Prefeitura Municipal, da cooperativa Sicredi, da equipe de profissionais da Escola Carmela Dutra e de alguns vereadores. O professor Gilmar agradece a presença de todos os pais que participaram do evento.

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.