Educação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Prefeitura entrega segundo kit de uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Fabrício Evaristo

Técnico em Comunicação

A prefeitura municipal de Rio Bom, por meio da Autarquia Municipal da Educação (AME-RB) entregou, há poucos dias, o segundo kit de uniformes escolares para todas as crianças da rede municipal de ensino, que envolve a Escola Municipal Monteiro Lobato, a Escola Municipal do Campo Carmela Dutra e o CMEI João Paulo II.

Todos os alunos, exceto as turmas do maternal, receberam, gratuitamente, duas camisetas, calça e shorts. Ao total, o município investiu cerca de R$ 24 mil reais na aquisição dos uniformes. Para o presidente da AME, Gieverson Rodrigues, este é um momento histórico para o nosso município. “Há um ano atrás, entregávamos, pela primeira vez em Rio Bom uniformes, gratuitamente, aos alunos da rede municipal. Agora, estamos renovando esses kits e dando qualidade de vida e ensino para as nossas crianças”, disse.

Para o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), é mais que um investimento. Graças ao empenho da nossa equipe, foi possível renovar esse nosso sonho, de oportunizar esse instrumento importante para o ensino em nosso município", ressaltou o prefeito.