.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura recebe novos implementos para agricultura

Prefeitura recebe novos implementos para agricultura


"

Comunicação

 ,

A Prefeitura Municipal de Rio Bom, por meio de emendas parlamentares, recebeu, nesta semana, novos implementos agrícolas para o desenvolvimento das atividades agropecuárias do município. São grades niveladora e aradora, uma carreta basculante, além de outros implementos garantidos no final de 2018, como um distribuidor de ureia, uma carreta para silagem, um pulverizador e uma plantadeira.

 ,

Para aqueles agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a Prefeitura disponibiliza, através da secretaria municipal de agricultura os maquinários que precisarem.

 ,

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), participou da entrega dos implementos, e destacou a importância da produção rural na cidade, ressaltando o crescimento agrícola no município, e o interesse que a secretaria de Agricultura trabalhe cada vez mais, no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais.

 ,

O técnico em agronomia, Antônio Fernandes, responsável pasta, explicou como estas novas máquinas vão ajudar no trabalho da Secretaria. "Nós temos uma grande demanda do serviço prestado por estes maquinários, e agora, com a chegada destes implementos, nós podemos dar mais agilidade ao atendimento dos produtores".

"

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.