Cultura - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Atletas representam município nos Jogos Abertos de Marumbi

O Handebol de Rio Bom está vivo! Na noite dessa terça-feira (17), os atletas de Handebol do município fizeram um jogo amistoso contra a equipe de Apucarana, em preparação para os XXV Jogos Abertos de Marumbi. ,A partida foi realizada no Ginásio de Esportes Lagoão, em Apucarana, às 21h.

Embora o resultado tenha sido adverso, com a diferença de apenas 1 gol, os atletas ficaram contentes com a atuação. “Tivemos pouco tempo de treino, mas a nossa equipe está apta para entrar na competição", ressalta o capitão Renan Deziró. "Além disso, vamos representar o município numa competição intermunicipal, o que ,é mais que um ato esportivo, é fazer um intercâmbio sócio-cultural com outras culturas e mostrar o potencial do nosso município", acrescenta Renan.

Os jogos têm início nessa sexta-feira (20), com a abertura no Ginásio Municipal de Esportes “Birão”, às 19h. Na primeira fase, os jogos ficaram assim distribuídos:

Os atletas convidam toda a população para prestigia-los e a torcerem por eles nessa semana de jogos. "É muito importante a presença da torcida, empurrando o time. Dá muito mais segurança para a equipe", argumenta Renan.