.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Cultura - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rio Bom promove Conferência Municipal de Cultura com foco na preservação da memória cultural

Conferência Municipal de Cultura


Rio Bom promove Conferência Municipal de Cultura com foco na preservação da memória cultural

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Rio Bom convida toda a população a participar da Conferência Municipal de Cultura. O evento tem como objetivo discutir e abordar assuntos relacionados ao Plano de Metas que serão votados durante a conferência.

A Conferência Municipal de Cultura é um espaço democrático e participativo, no qual a comunidade é convidada a contribuir com ideias, sugestões e propostas para a promoção e preservação da memória cultural do município. Serão debatidos temas como a valorização do patrimônio histórico e cultural, o fomento às manifestações artísticas locais, a formação cultural e o acesso à cultura por todos os cidadãos.

O evento ocorrerá no dia 5 de junho de 2023, no Teatro Municipal de Rio Bom, que fica na Rua Airton Senna S/N, a partir das 13h30. É uma oportunidade única para os moradores de Rio Bom expressarem suas opiniões e contribuírem para a construção de políticas públicas culturais alinhadas com as necessidades e desejos da comunidade.

A participação da população é essencial para garantir que as decisões tomadas na Conferência Municipal de Cultura estejam em sintonia com os anseios e demandas da sociedade. É uma chance de engajar-se ativamente na construção de um cenário cultural diversificado, inclusivo e rico em Rio Bom.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer reforça a importância da presença de todos os interessados na Conferência Municipal de Cultura, ressaltando que a participação da comunidade é fundamental para a construção de uma política cultural efetiva e representativa. Juntos, poderemos fortalecer a identidade cultural de Rio Bom e valorizar a riqueza de sua memória.

356 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.