.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Educação - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

Prefeitura realiza Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação


Prefeitura realiza Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

Comunicação

 ,

A Autarquia Municipal de Educação (AME-RB) realizou, nesta terça-feira (31), no Centro Social Urbano, Audiência Pública para apresentação colocar em plenária os resultados alcançados na avaliação bianual do Plano Municipal de Educação (PME). O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre o prefeito Ene, o presidente da AME, Giéverson Rodrigues, representantes da rede municipal e estadual de educação, representantes do NRE Apucarana e o vereador Toyota (PSB).

 ,

Na abertura do encontro, Gieverson enalteceu a presença de todos e salientou a importância da audiência. “O objetivo principal dessa audiência é colher subsídios e contribuições para compor o relatório final do Plano Municipal de Educação, para que juntos, possamos cumprir todas as metas estabelecidas”, explica.

 ,

Na sequência, a integrante da equipe técnica, Deisy Norbiato, fez uma apresentação detalhada do relatório de monitoramento e avaliação do PME e apresentou as 20 metas e as 157 estratégias correspondentes a cada uma.

 ,

Ao final do encontro, o prefeito Ene Benedito Gonaçlves, parabenizou a equipe técnica e os funcionários da Autarquia pelo trabalho realizado. “Para que tudo o que se faz acabe com sucesso, é preciso muita força de vontade e união entre os envolvidos”, ressalta.

 ,

Apósnenhuma manifestação dos presentes sobre as metas estabelecidas, o Relatório de Avaliação do PME segue para os poderes Executivo e Legislativo para a aprovação.

 ,

 ,

 ,

 ,

283 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.