Educação - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Rio Bom participa da 3ª Copa Comarca de Futsal

Fabrício Evaristo, com informações da TNOnline

A equipe Rio Bom de futsal está representando o município na 3ª Copa Comarca de Futsal, juntamente com as equipes de Califórnia, Marilândia do Sul e SL Alimentos, de Mauá da Serra. Os meninos estrearam com vitória, na última sexta-feira (02/08), Ginásio Municipal de Esportes Professor Mário Leão, em Marilândia do Sul, contra a equipe de Mauá, por 3 gols a 2. A próxima partida está marcada para a próxima sexta-feira (09/08), às 21h.

O professor Valdir Carvalho, um dos coordenadores da competição, disse que a copa será disputada em turno e returno, com os dois primeiros colocados fazendo a final. Segundo ele, o time campeão da Copa Comarca fará um jogo em Campo Largo contra a equipe campeã da região metropolitana de Curitiba.

A equipe de Mauá da Serra foi a campeã no ano passado. A competição é promovida pela Prefeitura de Marilândia do Sul.