Educação - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Prefeitura homenageia mães do município

As instituições de ensino e a secretaria municipal de assistência social de Rio Bom renderam, nesta semana, homenagem às mães dos alunos e dos programas Bolsa Família e Mãe Paranaense, em virtude do Dia das Mães, no próximo domingo (13). Uma programação especial foi preparada nessas quinta e sexta-feira, com café da manhã, almoço, jantar, palestras, música, show de prêmios e apresentações escolares. Para o prefeito Ene Bendito Gonçalves (PDT), “esse é o momento propício para parabenizar as mães pela força que elas representam em seus lares e, também, para agradecê-las pela confiança depositada nos responsáveis por cuidarem de seus filhos”. Os eventos foram realizados no CMEI João Paulo II, Escola Municipal Carmela Dutra, Projeto Criança Feliz e no Centro Social Urbano e reuniram mais de 200 mães.

BOLSA FAMÍLIA E MÃE PARANAENSE

ESCOLA MUNICIPAL CARMELA DUTRA