Educação - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Prefeitura oficializa troca de presidente da Autarquia Municipal de Educação

Na manhã dessa segunda-feira (16), o presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB) e secretário municipal de educação e cultura, José Carlos Freire deixou seu cargo na administração.

O prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) agradeceu ao trabalho prestado pelo presidente desde o início do mandato. Em nota, o ex-presidente agradece ao prefeito pela oportunidade e ressaltou as importantes conquistas na educação, por meio da gestão 2017-2020.

“O nosso sonho pela educação em Rio Bom continua. Na gestão do prefeito Ene, tivemos conquistas importantes, como a aquisição do imóvel da Escola Municipal Monteiro Lobato, o qual agora dá aval ao município para a ampliação e melhorias no espaço, a licitação de uniformes escolares gratuitos para os alunos da rede municipal de ensino, a reforma de um ônibus, para melhor atender aos alunos e estamos em um processo adiantado de aquisição para a compra de um ônibus novo pelo sistema PAR”, explica.

No lugar do ex-presidente, assume Gieverson José Rodrigues, vereador licenciado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Mais conhecido como “Nenê da Oficina”, Gieverson é graduado em Sociologia, Letras e Administração, com especialização em Gestão Pública.

Conheça o novo presidente:

Nome Completo: ,Giéverson José Rodigues

Idade: ,31 anos

Função: ,Presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME-RB)

Função anterior: ,Câmara Legislativa Municipal de Rio Bom (2012-2016, ,2017-2018)

Formação Acadêmica:

, , ,a) ,Graduação em Sociologia e Letras pela UNAR,

,  ,b) ,Administração pela FATEC/FACINTER,

, , ,c) ,Especialização em Gestão Pública pela UNICENTRO,

,  ,d) ,Políticas Públicas pela Faculdade São Braz.

Cursos Técnicos:

, , ,e) ,Gestão Pública,

, , ,f) ,Processos Gerenciais.

"Agradeço ao prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT) pela oportunidade. Espero desempenhar um bom papel para que a educação em Rio Bom continue crescendo, sempre por meio do diálogo, com pais, alunos, colaboradores e a comunidade em geral. Afinal, o diálogo é a chave para a solução dos problemas que enfrentamos diariamente", ressalta Giéverson.