.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta, das 8h30min às 11h30min e 13h00min às 17h00min

Cultura - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município intensifica combate ao mosquito

Município intensifica combate ao mosquito


Município intensifica combate ao mosquito

"

Comunicação

 ,

O Comitê Municipal de Combate à Dengue se reuniu com o prefeito Ene Benedito Gonçalves (PDT), na manhã desta segunda-feira (25), para definir novas estratégias de combate ao mosquito, tendo em vista o alto índice de infestação registrado e o carnaval que se aproxima.

 ,

Na ocasião, a equipe apresentou o “checklist” como nova proposta, uma espécie de relatório para colher informações sobre o estágio de limpeza do imóvel. A classificação dos imóveis será feita por meio das cores verde, amarelo e vermelho, lembrando o que ocorre com as luzes do semáforo. Se o quintal de algum munícipe estiver irregular, o mesmo receberá uma notificação, com prazo de sete dias para regularizar a situação. Em caso de não cumprimento, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

 ,

Além disso, os mutirões de limpeza serão mais intensos, na qual os envolvidos adentrarão em todos os quintais para retirar todo tipo de material que acumule água e preencherão os vasos de plantas com areia, locais propícios para a proliferação do mosquito.

 ,

Para o prefeito, essas medidas são importantes e necessárias. “Estamos nos esforçando para não cairmos em uma terceira epidemia de dengue, com vivenciamos tempos atrás. Estamos fazendo a nossa parte. Faça você também a sua, cidadão, para juntos vencermos mais essa batalha”, salienta o prefeito.

 ,

Os mutirões serão realizados na zona urbana e no distrito de Santo Antônio do Palmital, assim que o clima permitir a realização dessas ações.

"

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 18,34

.
.

Prefeitura Municipal de Rio Bom - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.